
Por estes dias comemora-se um ano de amizade
geek. Foi mais ou menos por esta altura que comecei a relacionar-me com um grupinho que não podia ser mais diferente de mim: pessoas que têm pancada por jogos, pessoas que só falam em binário e pessoas que acham que todos os problemas se resolvem matematicamente "em x unidades de tempo". Umas reservadas, outras muito reservadas, outras danadas para a brincadeira, outras extremamente responsáveis, outras não tão responsáveis.
Não obstante as diferenças óbvias, a vossa amizade (com os seus altos e baixos, como em tudo na vida) é hoje das coisas que mais prezo. Depois disto, aprendi que a Informática, apesar de ser um bicho tramado, é feita e idolatrada por pessoas excepcionais (algumas, vá).
(A imagem foi retirada do blogue
abdelphini.blogspot.com, onde ilustrava um post sobre "O cara da Informática", que contém explicações já familiares a alguns de vocês)