segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A primeira semana








Se recuar uma semana, fico com a sensação que passou uma eternidade. Suponho que seja pelas flutuações (também de humor) que vivi.
Passei a integrar uma redacção, comecei por achar que ninguém sabia que eu estava ali (e quiçá seria colocada irremediavelmente de lado - oh tragédia :p), até que me levantei para fazer uma proposta e subitamente tudo mudou (com o meu humor atrás). Comecei a sentir-me útil, a ser requisitada e a trabalhar, que afinal é para isso que cá estou.
A semana que terminou na passada sexta-feira trouxe um sentimento de renovada boa disposição e vontade de dar mais, de fazer mais.
A semana que hoje começa será o continuar (espero) deste sentimento e desta vontade. Espero trabalho, espero bons momentos, espero dificuldades (claro!) mas também espero sair daqui com uma enorme tristeza...por ter de partir :)


(A foto é da autoria de sara e foi retirada do Olhares)

Sem comentários:

Enviar um comentário